Batista: Argentina ganhou confiança ao golear Costa Rica

CÓRDOBA, 12 julho 2011 (AFP) - O técnico da seleção argentina, Sergio Batista, disse que a goleada por 3 a 0 sobre a Costa Rica nesta segunda-feira, na Copa América, serviu para "devolver a confiança" ao seu time.
"Necessitávamos de uma partida assim para devolver a confiança aos jogadores. No primeiro tempo jogamos bem, criamos muitas oportunidades de gol, que estavam faltando", destacou Batista após o jogo em Córdoba.
"Conseguimos fazer o que não pudemos nas duas outras partidas. Hoje deu, Messi esteve brilhante e fiquei satisfeito pela aplicação do time, este é o jogo que queremos".
"Precisávamos ter segurança como equipe e manter a bola. Lionel (Messi) sabe superar todas estas situações e hoje demonstrou isto, fez uma partida tremenda, bárbara".
Nas quartas de final, a Argentina jogará no sábado, em Santa Fé, contra o segundo do Grupo C, que pode ser Chile ou Peru, ambos já classificados, ou Uruguai.
Batista não confirmou se utilizará no sábado a mesma equipe que enfrentou a Costa Rica: "é preciso ter alternativas, mas hoje tudo saiu bem, agora vamos ver o próximo adversário, como estão os jogadores, analisaremos".

Nessun commento:

Posta un commento

aggiungi un tuo commento !